contratos

Contratos relacionados a serviços da Shoptudo100.

Sobre Pré-vendas.

Terá multa de 10% caso abaixos.

-Cliente desisitir da compra

-Querer trocar um produto por outro.

Não terá multa, caso o produto não seje entregue no prazo acordado.

Caso o cliente pague por cartão, não devolvemos os juros cobrados, e sim o valor acordado.

------------------------------------------------------------

Produtos com defeitos, faltando peças, avarias ou perdimento.

Nesse caso a primeira opção seria a troca por outro item caso a loja tenha no Brasil.Ou outro corrigido o valor.

Não vamos trocar por outro por encomenda caso o valor não saia o mesmo, caso o cliente concorde vamos fazer uma nova importação

e calculamos se há nescessidade de cobrar extra ou não, isso vai depender da oferta do produto e cotação cambial.

Será oferecido desconto caso o item aprensente defeitos, oferta de 20% a 50%

custo de postagem de devolução é por conta da shoptudo100.

Pagamentos de tributos e risco ao cliente.

Quando postamos algum pacote do exterior com risco total do cliente, a nossa responsabilidade é postar o item bem embalado

e fornecer o rastreio ao cliente.

A responsabilidade é total do cliente em informar a descrição do produto e o valor a ser declarado.

Assim que é enviado o rastreio, o cliente precisa rastrear seu pacote, inserir seu cpf no pacote

pagar as taxas aduaneiras, e etc

Risco como, perdimento do pacote, avarias no pacote, etc.

----------------------------------------------------------------------------

dúvidas 18-99103-5537

 

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Shoptudo100 - CNPJ: 22.640.795/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2021