Contratos relacionados a serviços da Shoptudo100.
Sobre Pré-vendas.
Terá multa de 10% caso abaixos.
-Cliente desisitir da compra
-Querer trocar um produto por outro.
Não terá multa, caso o produto não seje entregue no prazo acordado.
Caso o cliente pague por cartão, não devolvemos os juros cobrados, e sim o valor acordado.
------------------------------------------------------------
Produtos com defeitos, faltando peças, avarias ou perdimento.
Nesse caso a primeira opção seria a troca por outro item caso a loja tenha no Brasil.Ou outro corrigido o valor.
Não vamos trocar por outro por encomenda caso o valor não saia o mesmo, caso o cliente concorde vamos fazer uma nova importação
e calculamos se há nescessidade de cobrar extra ou não, isso vai depender da oferta do produto e cotação cambial.
Será oferecido desconto caso o item aprensente defeitos, oferta de 20% a 50%
custo de postagem de devolução é por conta da shoptudo100.
Pagamentos de tributos e risco ao cliente.
Quando postamos algum pacote do exterior com risco total do cliente, a nossa responsabilidade é postar o item bem embalado
e fornecer o rastreio ao cliente.
A responsabilidade é total do cliente em informar a descrição do produto e o valor a ser declarado.
Assim que é enviado o rastreio, o cliente precisa rastrear seu pacote, inserir seu cpf no pacote
pagar as taxas aduaneiras, e etc
Risco como, perdimento do pacote, avarias no pacote, etc.
----------------------------------------------------------------------------
dúvidas 18-99103-5537
Loja de produtos colecionavéis e importados.